.

Aprenda a Controlar a Ejaculação Precoce e a Demorar a Gozar.



Livre-se para Sempre! 


Sua vida sexual está prestes a mudar!

Aprenda a Controlar a Ejaculação Precoce e a Demorar a Gozar. Proporcione muito mais prazer a você e a sua perceira!





crescer o pênis


Descubra agora todos os Segredos para controlar a ejaculação sem cirurgias ou medicamentos. Aprenda a Controlar sua Ejaculação por horas, tenha ereções duras e prolongadas. Ganhe Potência Sexual e controle a Ejaculação Precoce!


Os Segredos para Demorar a Gozar e Controlar a Ejaculação Precoce Revelados Neste Artigo

Os Segredos revelados neste artigo são método recomendado pelos melhores especialistas no assunto. Nós queremos que você fique no controle da sua ejaculação e temos 5 informações que irão ajuda-lo a demorar a gozar durante a relação sexual com sua parceira.


O QUE É EJACULAÇÃO PRECOCE?
A Ejaculação Precoce, definida como a incapacidade de controlar ou adiar suficientemente a ejaculação, para que os parceiros achem prazer nas relações sexuais, é um problema que aflige grande parte dos homens, principalmente os adolescentes no inicio da atividade sexual.


COMO SABER SE TENHO EJACULAÇÃO PRECOCE?
Não existe um tempo específico antes de ejacular para definir esse problema sexual. A definição está na percepção, tanto sua quanto de sua parceira, de que a ejaculação foi mais rápida do que o esperado, de que não houve controle da ejaculação. As vezes o pênis nem chega a enrijecer, somente o movimento de aproximação e o toque do lençol já termina o que podia ser muito bom e prazeroso. Por vezes, o homem mantém a ereção por alguns minutos, começa a penetrar, mas logo ejacula, ficando insatisfeito e deixando a parceira "na mão". Sentimentos de culpa e ansiedade se tornam uma constante. Dificuldades maiores podem vir em seqüência, como a disfunção erétil (impotência) e a perda de intimidade no casal.


POR QUE OCORRE A EP (Ejaculação Precoce ou Prematura)?
Os adeptos de Darwin (evolucionista inglês que propôs a teoria da seleção natural - 1859) explicam que a EP seria uma forma antiga de defesa contra predadores.
Imaginem os primórdios da humanidade, onde havia centenas de perigos, sendo o "animal-ser humano" muito frágil e pequeno frente aos riscos de seu meio ambiente!
Aqueles indivíduos que demorassem muito para ejacular nas suas parceiras estariam muito mais predispostos a deixar seu flanco aberto às agressões de inimigos e animais selvagens.
O ejaculador precoce tinha mais vantagens em terminar logo a inseminação e fugir, deixando também a "fêmea" escapar, para poder inseminar o maior número delas em menor tempo.
Desta forma estaria aumentando a probabilidade de propagação de seus genes.
Outras razões levantadas como causas da Ejaculação Precoce seriam:

  • aumento anormal de sensibilidade da glande peniana,
  • ansiedade frente ao desempenho sexual,
  • inexperiência sexual,
  • primeira experiência com parceira que tenha estimulado um coito rápido,
  • culpa ou sentimentos negativos em relação à parceira.


O Segredo baseia-se em cinco passos
para livrar-se da ejaculação precoce para sempre!


Os cinco segredos são:
  1. Eliminar alguns erros que causam a ejaculação precoce logo que o sexo começa. Use técnicas sexuais para demorar para gozar que vão deixar a sua parceira louca de prazer, mas ao mesmo tempo vão aumentar o seu "bom" nível de hormônio... assim terá a sua mulher mais selvagem, pedindo mais e mais.
  2. Usar a técnica de respiração imediatamente para retardar sua ejaculação - isso funciona de verdade, mesmo se a estiver usando pela primeira vez;
  3. Exercitar os músculos corretamente relacionados com a ejaculação? Um simples movimento de dez segundos, 3 vezes por semana é suficiente para lhe dar total controle sobre sua ejaculação;
  4. Usar corretamente a "visualização" durante o ato sexual;
  5. Criar uma onda de excitação por longos períodos de tempo sem gozar;
  6. Ter cuidado com as preliminares que podem facilmente matar o seu desempenho sexual? Aprenda como fazer corretamente as preliminares;
  7. Desenvolver ereções maiores e mais fortes... a força da sua ereção pode desempenhar um papel enorme quando você for ejacular.

    Ótimo! Agora que você já aprendeu quais os cinco segredos para o controle da ejaculação, vou recomendar à você um kit que eu usei alguns dos métodos dele e tive resultados fantásticos no controle de minha ejaculação.


    O "Kit para Controle da Ejaculação Precoce" revela dicas e segredos de como usar as técnicas para durar muito mais tempo para ejacular. Com os segredos deste Kit ira obter o controle hormonal, controle mental, controle do corpo, ereções melhores e aumento na performance sexual.


    O que tem no kit?

    • Guia "Como Controlar a Ejaculação Precoce"
    • Guia do orgasmo feminino
    • 20 dicas para um sexo melhor
    • Kamasutra - O livro do amor
    • Diversos brindes como a Bíblia da sedução
    • Exercícios naturais para Aumentar o tamanho do seu pênis




    crescer o pênis

    KIT COMPLETO AUMENTAR O PÊNIS



    1 comentários:

    emagr erdevez 28 de outubro de 2015 às 07:26  

    Como eliminar a ejaculação precoce.vou te ensinar passo a passo como acabar com a ejaculação precoce para sempre!
    Acesse este endereço --- > http://bit.ly/demoreparaejacular

    Postar um comentário

    tags: ejaculação, precosse, precoce, gratis, demorar, gozar, como demorar para gozar, demora gozar

    enjaculação precosse ejaculação precosse controlar ejaculao precoce controlar ejaculacao precoce ejaculação precoce controle ejaculação precoce gozar demorar gozar como demorar para gozar demorar para gozar